top of page
  • Foto do escritorEdson Fernandes

Quais os indicadores do trabalho de Bombeiro Civil?

Os indicadores de bombeiro civil são medidas utilizadas para avaliar o desempenho e a eficácia das atividades realizadas pelos bombeiros civis. Alguns exemplos de indicadores que podem ser utilizados para avaliar o desempenho de um bombeiro civil são:




  1. Número de incêndios atendidos: Este indicador mede o número de ocorrências de incêndio atendidas pelos bombeiros civis em um determinado período de tempo.

  2. Tempo de resposta: Este indicador mede o tempo que os bombeiros civis levam para chegar ao local de uma ocorrência de emergência.

  3. Número de vítimas salvas: Este indicador mede o número de pessoas que foram resgatadas pelos bombeiros civis em situações de emergência.

  4. Taxa de acidentes: Este indicador mede a frequência de acidentes envolvendo os bombeiros civis durante o exercício de suas atividades.

  5. Satisfação dos usuários: Este indicador mede o grau de satisfação dos usuários com o atendimento prestado pelos bombeiros civis em situações de emergência.

  6. Nível de treinamento: Este indicador mede o grau de treinamento e qualificação dos bombeiros civis, geralmente avaliado por meio de certificações.

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


LOGO WHATSAPP.png
bottom of page